Seguidores e Seguidos!!!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Unha Marmorizada!

Bom gurias, depois de assistir alguns vídeos a respeito me atrevi tentar...rrrrrrrrrrrr!!! Acho que não deu muito certo, na verdade p mim não deu nada certo. Não sei se foram os esmaltes que escolhi, se é a água, o calor...Enfim, os esmaltes alguns secam muito rápido e outros não se espalham na água, como vi nos vídeos. Se alguém poder me ajudar agradeço! Bjos <3


A 1ª unha foi um desastre completo...não riam de mim!kkkk


Esse já é o resultado final, mão esquerda.



 Esse o resultado final, mão direita.

OBS.: As unhas ficaram completamente diferente uma das outras (isso eu já sabia), mas de uma mão para outra. Uma ficou bem forte a outra bem clarinha.

Esmaltes usados:


Magenta da IMPALA
Verde Folha da Fina Flor
Meia Calça da Risqué
Batida de Coco da Colorama
Platino da Colorama
Splash da IMPALA para finalizar.