Seguidores e Seguidos!!!

sábado, 12 de março de 2011

Cabelos mais curtos. Tendência.

 

Depois de Jennifer Aniston, Kate Winslet também adere aos cabelos mais curtos

2011 vem inspirando as celebridades a trocar de visual. Se no fim de fevereiro foi Jennifer Aniston quem deu adeus aos seus fios compridos e copiados por mulheres de todo o mundo, agora no começo de março foi Kate Winslet quem tosou – e muito! – as madeixas, como mostra, em primeira mão, a Vogue inglesa deste mês.

Jennifer Aniston troca os fios longos e por um Chanel alongado

Jennifer Aniston

 

Kate Winslet adota um curto cheio de ousadia e sensualidade

A estrela de Titanic deu adeus ao comprimento e adotou um corte curto bem ousado. Baby Moretz, hairstylist do Studio W Iguatemi, fala mais sobre a mudança:

“O corte deixou a Kate muito mais sexy. Apesar de parecer prático, a manutenção do look é difícil, principalmente pela cor. Descolorido, os fios ficam mais suscetíveis ao ressecamento”. Portanto é regra: lavou, hidratou. Ter um cabelo deste significa nunca poder sair do banho e deixá-lo secar ao natural. “Dessa forma, o brilho e o ar elegante se perdem inteiramente”, lembra.

A novidade foi aprovada por Baby, pois retirou de Kate o ar ingênuo e comportado conservado pelos cabelos compridos. “Aqui, há mais expressão e atitude, além de uma sensualidade acentuada”, comenta. Mas antes de recriar a obra nas clientes, saiba que este cabelo é indicado para quem faz o estilo “mulherão”. “Não se faz o corte assim para usá-lo sem maquiagem ou com um simples jeans. Mulheres que o adotam encaram possíveis críticas e se impõem em produções bem caprichadas”, finaliza. 

Fonte: http://cabeleireiros.com