Seguidores e Seguidos!!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Mistureba - Grafite - O esmalte do Dia

Mais uma vez me atrevi. Veja o primeiro “Mistureba” sem batismo. Lá fui eu fazer umas misturas esmaltíferas, que não me atrevo a chamar de “Misturinha”, para as meninas que fazem isso tão bem não enlouquecerem comigo…rsrsrs!
Pois bem digo-lhes como tudo começou. Eu queria um esmalte cinza, não encontrando em lugar algum aqui em Brusque/SC, fui á luta e resolvi fazer meu próprio esmalte cinza. Porém não me agradou muito o resultado e resolvi hoje pela manhã escurece-lo…Ahahahaa!!! Aí sim ficou do jeitinho que eu queria, só tem um probleminha. Meus “misturebas” não tem medidas, por tanto, jamais farei outro igual…kkkkkk! Mas eu adoreiii!!!

DSC06747

A base foi o Batida de Coco, aí fui só colocando os outros :/

DSC06746

Então resolvi escurece-lo mais um pouco colocando somente o Rock.

Foto 0322

E foi assim…kkkk!! lol

Foto 0325a

Todos esmaltes Colorama.