Seguidores e Seguidos!!!

sábado, 19 de março de 2011

O corte do momento e suas versões

 

cabelos chanel

O chanel repaginado é o novo queridinho das mulheres. Mas ele aparece renovado, diferente daquele modelo certinho, sem nenhum fio fora do lugar. Agora o estilo ganhou um toque contemporâneo. Segundo o beauty artist Sandro Borges, o chanel do momento é mais desfiado e tem pontas desconectadas e assimétricas.

Franjas
Em relação às franjas, Sandro comenta que elas podem variar de comprimento conforme o rosto e preferência da mulher. “Só não indicaria uma franja curta, em cima dos olhos, para cabelos cacheados ou ondulados”, enfatiza.

Colorações
As colorações podem ser usadas para valorizar mais ainda este corte. “As luzes definem movimentos de ondulação e cachos. Levando em conta o tom de pele, as cores podem variar do loiro claro, passando pelos tons de mel, caramelo, castanho e avermelhados”, comenta o profissional.

Finalização
Sandro lembra ainda que este corte vale também para os cabelos superlisos. Quem quiser estilizá-los de uma maneira diferenciada, pode apostar nos finalizadores adequados a cada tipo de cabelo. Com mousse e leave-in é possível definir os ondulados, já para os lisos pode entrar em cena o modelador de cachos (babyliss). “Lembre-se de aplicar uma leve camada de spray fixador antes de modelar as mechas. Para garantir a durabilidade prenda-as em rolinhos com grampos e espere no mínimo 15 minutos para soltar”, finaliza.

Fonte: http://cabeleireiros.com