Seguidores e Seguidos!!!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cabelos tingidos

 

yabae-tintura1

Dicas:

Procure por shampoos que tenham em sua composição vitamina E, sericina hidrolisada e extratos vegetais, que auxiliam na manutenção da coloração dos cabelos, prolongando a durabilidade da cor. Lembre-se que algumas tonalidades, como o vermelho, por exemplo, “desbotam” mais rapidamente. Nesses casos não são indicadas lavagens muito freqüentes.

Existem muitos produtos de qualidade  espalhados pelas lojinhas, mercados e farmácias, vai de vc ler bem o rótulo para ver se é o que vc precisa para os seuscabelos!
Usar um bom shampoo é o primeiro passo para ter cabelos bonitos e bem cuidados.

Um bom tratamento e que pode ser feito em casa é a aplicação de uma máscara capilar de manteiga de karité em toda a extensão dos fios, evitando contato com a raiz. Envolva os cabelos com papel-alumínio com a parte luminosa em contato com os fios. Deixe agir por 20 a 30 minutos. Lave e enxágüe com xampu e condicionador indicados para o seu tipo de cabelo.

http://www.blogbrasil.com.br

cabelos-tingidos

COM A COR SEMPRE EM DIA

Todos que já tingiram os cabelos alguma vez sabe é preciso cuidar sempre, para que os fios não resequem e percam o brilho e a cor. Para ficar com seu cabelo feito atriz de novela, que troca de cor a cada papel mas está sempre com a cabeleira linda e brilhante, leia os nossos conselhos.

ESCOLHA A COR CERTA:

Nem sempre o que está na moda combina com você. Mais do que isso, tingir não é sinonimo de ficar loira. Muitas artistas, inclusive têm optado por tons puxados para o castanho.

Pessoas de pele clara combinam com quase todas as cores.

As de pele morena clara vão bem com cores quentes, como mel, castanho e chocolate, mas devem evitar os vermelhos.

As morenas e negras ficam ótimas com tinturas com tom de café e acobreados.

A escolha certa da cor evita que você se arrependa e queira tingir de novo, o que pode enfraquecer os fios.

http://www.dicasecia.com