Seguidores e Seguidos!!!

sábado, 2 de abril de 2011

Nathalia Dill

Fã de saias e vestidos compridos, a atriz da novela Cordel Encantado mostra como usar essa moda que vem dos anos 1970

natalia
Setentinha
Quando as ruas determinavam roupas amplas e um jeito confortável de se vestir, Nathalia Dill ainda não tinha nascido. Mas a onda setentinha que promete invadir o inverno é uma das que mais seduzem a atriz de 24 anos. 'Eu adoro saias longas. Andava triste, pois não conseguia mais encontrá-las nas lojas, que só vendiam os modelos curtíssimos e de cintura alta', diz. Nathalia não é fiel a nenhum estilo e conta que está em constante transformação. 'É incrível, mas, cada vez que mudo a cor ou o corte do meu cabelo, acabo tendo vontade de vestir peças e cores diferentes', explica. Com os fios castanhos para a novela Cordel Encantado, da TV Globo, Nathalia está se sentindo mais sofisticada. Além dos cabelos, os personagens também influenciam o guarda-roupa da atriz. 'Eles me ajudam a ser mais tolerante com peças que eu já havia descartado. Quando uso uma roupa todos os dias, acabo acostumando e até gostando', conta ela, que incluiu cintos grossos em suas produções depois de Malhação e coletes enquanto encenava a peça Boca Cowboy. No último ano, a vontade de experimentar rendeu a Nathalia uma aventura fashion no ateliê da estilista Marie Lafayete. 'Participei de toda a criação, da escolha do tecido aos acabamentos finais de um vestido de renda que usei no Prêmio Contigo! de TV. Foi uma experiência bem legal e que quero repetir mais vezes', diz a aprendiz fashion.


nat
Saia acinturada
- Com brilho discreto, a peça de viscose é curinga. No escritório, combine-a com uma camisa branca. Usada com a bata de seda, ela fica ótima para uma festa.
- O cinto trabalhado arremata o visual com estilo e realça ainda mais a cinturinha fina de Nathalia.

nat1
Vestido em camadas
- O tom suave e a modelagem delicada são ideias para um casamento durante o dia.
- Os babados dividem a silhueta, por isso este modelo fica melhor em mulheres altas. Para alongar e ganhar centímetros a mais, aposte em sandálias de salto alto, além de colares compridos e poderosos.

nat2
Longo estampado
- O segredo deste look é a combinação de três motivos diferentes. Para acertar no mix de padronagens, escolha pelo menos um tom em comum entre elas.
- Vista o modelo descalça e marque a barra rente ao chão. Dessa forma, você pode usar o vestido com rasteirinha ou sandálias de salto grosso.

nat3
Modelo com babados
- O efeito concentrado na barra é perfeito para mulheres curvilíneas. Quem tem corpo reto pode equilibrar as formas com uma blusa volumosa.
- Para dar a ilusão de braços mais finos, faça pregas justas na ponta das mangas. Arremate o excesso de tecido por dentro dos punhos, que devem ser longos e estreitos.