Seguidores e Seguidos!!!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Os cabelos das atrizes de Cordel Encantado

 

Bianca Bin


Bianca Bin

A atriz tem um ar de mulher forte, equilibrado pelo corte que concede movimento aos fios. A cor das madeixas combina perfeitamente com o tom de pele e realça os olhos claros. A finalização foi feita com escova, reforçando o movimento na parte frontal e abrindo um pouco o rosto.

Isabelle Drummond
Isabelle Drummond

A sensualidade está estampada nas longas madeixas com ondas nas pontas. A tendência atual em moda hair aponta para o movimento e o volume gerado pelos cachos - aqui bem representado por este design com textura lisa na raiz. Para valorizar ainda mais a produção, retiraria uns quatro dedos do comprimento e modelaria os cachos para que iniciassem na altura da boca.


 

Lucy Ramos

Lucy Ramos

Esta é uma imagem forte e atual quando o assunto é cabelo cacheado. Como sempre defendo a personificação da imagem, aprovo com louvor toda a configuração dos cabelos dela - com textura, volume e movimento -. A cor está em perfeita harmonia com o tom de pele e a cor dos olhos.

Nathalia Dill

Nathalia Dill

A sensualidade de Nathalia é acentuada pelos cabelos longos com movimento nas pontas. A tonalidade neutra valoriza a cor de seus olhos. Uma sugestão é fazer algumas mechas para gerar mais luminosidade e leveza, em um "ton sur ton" para não contrastar muito.


 

Patricia Werneck

Patrícia Werneck

Corte repicado nas pontas com um louro escuro bem adequado. Patrícia reforça a tendência dos cabelos com movimento nas pontas e raiz mais lisa. A imagem revela uma personalidade forte e determinada e que defende seus pontos de vista. Destacam-se ainda as ondas geradas pelo repicado, responsáveis pelo dinamismo do look.

 

Fonte: http://cabeleireiros.com