Seguidores e Seguidos!!!

sábado, 21 de maio de 2011

Alinne Moraes aparece com os fios ondulados no Festival de Cannes

 

Alinne Moraes no 64º Festival de Cannes

Convidada a participar de um evento da L’Oréal Paris, Alinne Moraes esteve no tradicional Festival de Cannes na última quarta-feira (19). Linda, a brasileira cruzou o tapete vermelho com um vestido assinado por Reinaldo Lourenço e mostrou-se empolgada com sua primeira participação no evento.

Nos cabelos, optou por uma textura volumosa e ondulada, que, segundo o hairstylist Maurício Morelli, ficou bastante descontraída e em sintonia com o formato do rosto. Diz o hairstylist: “Essas ondas ao redor da face criam uma sensação de suavidade e leveza, contrapondo o rosto de Alinne, bem expressivo, com formas e linhas fortes”.

A franja longa, com base de corte reto e texturizada internamente não cria camadas expressivas e também valoriza as madeixas, que podem ser modeladas com babyliss normal ou de duas ondas.

Seguindo as tendências de naturalidade, o cabelo tem um tom de castanho natural, harmonioso em relação à pele e aos olhos. “Adoro preservar o tom natural e criar pontos de luz para iluminar”, diz Morelli. Foi exatamente esse o caso. Como pode-se ver, há pontos suaves de marrom mel que iluminam as madeixas da atriz.

Completa a produção uma maquiagem suavemente mais expressiva nos olhos, destacando a beleza natural do rosto e transmitindo segurança. “Unhas claras e vestido branco de mangas longas completam o look e chamam a atenção pela beleza, não pela exuberância”, finaliza o hairstylist.

Fonte: http://cabeleireiros.com

Garota paquerandoAdorei o cabelo dela essa guria é linda!