Seguidores e Seguidos!!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Atualize seu look–ELLE

 

On fire

On fire

Peça it, a calça vermelha é do tipo tem que ter. Agora. As versões de sarja são mais jovens, as de couro, sexy, e as de alfaiataria, cool. Escolha a sua e combine com acessórios pesados.

Direto ao ponto

Direto ao ponto

O poá pequenininho é bonitinho, é francesinho, é... estação passada! Graças a Marc Jacobs, as bolas cresceram e aparecem com tudo. Para não errar o alvo.

Pelos ares

Pelos ares

Brinque de Amélia Earhart, a primeira mulher a ganhar os céus, e incorpore uma jaqueta aviadora ao seu dia a dia. Com acabamento de pele, ela leva você ao topo da moda!

Nas alturas

Nas alturas

O pescoço é um dos focos de atenção desta temporada. E nada melhor do que uma gola extralarge para destacar essa área.

Nova preferência

Nova preferência

Os homens podem até preferir as loiras, mas a moda não! O cabelo castanho, à la Freja, é tudo o que você precisa para ficar mais chic, mais cool, mais moderna, mais tudo.

Tricolor

Tricolor

O trio preto, vermelho e branco ultrapassa a bandeira do time do São Paulo e é uma das vertentes mais quentes. Vale usá-lo em looks barrocos ou bem minimalistas.

70´s style

70´s style

No embalo dos anos 1970, voltam os chapéus de feltro com aba larga — epítome do look boho chic.

Escalada fashion

Escalada fashion

Hiking boot deixa o DNA montanhoso no passado e ganha as grandes cidades. Esportiva por natureza, dá um toque pesado a looks mais delicados.

Mergulhe

Mergulhe

O azul-yves-klein foi uma das tonalidades mais vistas nas passarelas. Vibrante, combina com outras cores igualmente fortes, como o laranja, ou com neutros.

Tributo a Kurt Cobain

Tributo a Kurt Cobain

O grunge dos anos 1990 volta à cena em versão deluxe, por mais contraditório que isso possa parecer. Então, amarre uma camisa na cintura, mas não abra mão de uma saia elegante.

Flor do oriente

Flor do oriente

Basta uma estampa de flor de cerejeira para entrar no clima oriental. O melhor? Deixe o caricato de lado e faça uma produção mais descolada, com direito a meia e sandália.

Ideia genial

Ideia genial

Vestidos de festa geralmente resultam em looks boring? Não quando o modelo em questão tem a barra transparente e está na companhia de uma boa cuissarde. Pode copiar.

Em par

Em par

A alfaiataria é um dos hits da estação. E traz de volta o abotoamento duplo, um sucesso dos anos 1980.

O maior verniz

O maior verniz

Pele perfeita, com iluminador, e boca vermelha com gloss. Aposte nessa dobradinha.

Renda mínima

Renda mínima

A renda já está entre nós há algumas temporadas. Porém foi só agora que descobriu o terreno das calças. Bem mais fresh do que os tradicionais vestidos. Para usar a novidade, lance mão de túnicas. Cobrir as partes críticas obviamente é fundamental.

Oscar Wilde

Oscar Wilde

O menino cresceu e o visual boyfriend subiu na vida. No lugar das calças jeans largonas, terninhos, gravatinhas e chapéus fedora. Três chic, très dândi.

 

Fonte: http://elle.abril.com.br/