Seguidores e Seguidos!!!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

O desfile no Red Carpet do MET

 

Nesta segunda-feira, dia 2 de maio, aconteceu o Baile de Gala do Metropolitan Museum (MET) de Nova York, um dos mais badalados eventos do mundo das celebridades.

104_baile-de-gala-met

Os acertos e erros cometidos pelas celebridades.

**Na minha opinião!

104_baile-de-gala-met-liv-tyler

Alegre/ Smiley triste

Não sei o que dizer, mas ñ gostei muito do vestido da Liv.

104_baile-de-gala-met-gisele-bundchen

Alegre

Eu gostei do vestido da Gisele, ah mas sei lá tem algo que ñ tah legal.

104_baile-de-gala-met-madonna

Smiley de boca aberta

Pra mim  uma das mais elegantes, acredito que Madonna ainda bate um bolão com esse corpo!!!

Perfeita!!!

104_baile-de-gala-met-blake-lively

Alegre

Acho que desta vez Blake ñ foi muito feliz na escolha do vestido.

104_baile-de-gala-met-carol-trentini

Smiley de boca aberta

Linda! Gostei muito, acho que ficou perfeito tudo.

104_baile-de-gala-met-claire-danes

Alegre

Não é q ñ gostei, mas acho que faltou alguma coisa. Sem glamour, sem brilho, sem exprressão.

104_baile-de-gala-met-diane-kruger

Smiley triste

Não gostei. Não gostei da cor, do modelo, da fenda, acho que nada combinou com nada.

104_baile-de-gala-met-eva-mendes

Smiley de boca aberta

Meu preferido!!

Linda! Adorei esse vestido, a cor, o cabelo, adorei o plissado ela ficou muito bem.

104_baile-de-gala-met-evan-rachel-wood

Smiley triste

Não gostei da cor e achei o vestido sem graça.

104_baile-de-gala-met-gwyneth-paltrow

Smiley de boca aberta

Percebam a diferença da fenda pra o vestido da Diane Kruger.

É mais elegante eu adorei tudo.

104_baile-de-gala-met-jessica-alba

Smiley triste

Não gostei parece que o vestido tava amontoado num lugar e ela pegou e vestiu.

104_baile-de-gala-met-kate-hudson

Smiley triste

Acho que foi uma escolha infeliz, por ela estar com esse barrigão “legal grávida”, deveria ter escolhido outro modelo e tecido.

104_baile-de-gala-met-kristen-stewart

Smiley triste

Olha o vestido no geral não é feio, mas essa menina não colabora né?! Todas as fotos que vejo dela ela ta com a mesma cara Smiley pensativoela não demonstra nenhum tipo de expressão, ou eu, que tô lol.

104_baile-de-gala-met-leighton-meester

Smiley tristeSmiley tristeSmiley triste

Ok! Eu até gostei do vestido, mas ninguém disse pra ela que era Baile de Gala! Achei horrível a escolha, ou ela não foi pro baile?

104_baile-de-gala-met-michelle-williams

Alegre/Smiley triste

Eu gostei a Michelle é elegante magrinha até d+ , mas ospássaros como estampa ñ faz minha cabeça.

104_baile-de-gala-met-raquel-zimmermann

Smiley triste

Achei D+. No sentido real da palavra, tudo á masi do que deveria ser.

Não gostei.

104_baile-de-gala-met-renee-zellweger

Smiley de boca aberta

Adorei também acho que a Renée está linda magra, elegante, adorei o vestido, o cabelo o make.

104_baile-de-gala-met-sarah-jessica-parker

Smiley de boca aberta

Também adorei tudo!!!

104_baile-de-gala-met-taylor-swift

Alegre/Smiley triste

Gostei do make, do cabelo, acho a Taylor muito lindinha, mas o vestido não contribuiu.

Imagens: http://revistaestilo.abril.com.br