Seguidores e Seguidos!!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Os anos 60 estão de volta!

 

0,,48306145,00

0,,48306054,00

Cigarrete: sapatilhas, lenços e camisas combinam bem com calças curtas. Para um visual navy (sempre clássico), as blusas listradas de modelagem solta e gola careca garantem o sucesso do look. Para driblar os dias mais frios, use uma meia da mesma cor da calça. Fique de olho: a combinação monocromática alonga a silhueta.

Comprimento míni: minissaias e curtos também podem ser democráticos. A regrinha para não cair na vulgaridade é cuidar para que a barra não fique a mais de três dedos de distância dos joelhos. No inverno, uma meia-calça grossa protege das baixas temperaturas.

0,,48306099,00

Vestidos e casacos de silhueta A: esse tipo de modelagem é boa para quem quer disfarçar os quilinhos a mais, pois não marca nenhuma parte do corpo. Para potencializar este resultado, aposte em complementos da mesma cor. Os acessórios (sapatos e bolsas) podem ser de tamanho médio, como no desfile da Prada (acima).

Botas de cano alto: na passarela de Alberta Ferreti, as botas têm cano tão longo que quase se misturam aos vestidos curtos. O que pode ser um bom truque de estilo para quem quer manter a silhueta longilínea. Elas são naturalmente sexy e, se você quiser fugir disso, o ideal é combiná-las a saias e vestidos de barras larguinhas.

Leia mais: http://revistamarieclaire.globo.com