Seguidores e Seguidos!!!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Creme Esfoliante e suas Propriedades.

 

Cora

Dois dos ingredientes principais desse produto é a Argila e a Camomila, vamos conhecer o que cada um deles oferece a pele dos nossos pés ? 

A Argila - é rica em Dióxido de Silício e Silício que é o elemento que acelera a formação da base de colágeno da pele, por isso é indicada para rejuvenescimento e tratamentos cosméticos. Tem alta capacidade de troca de cátions e anions. Combate e retarda o envelhecimento cutâneo, nutre com seus sais minerais necessários para um tecido mais rígido e saudável sem deixá-lo ressecado.

A Camomila - Esta flor, muito conhecida pelo delicioso chá, pode também ser utilizada em varias coisas entre elas produtos manipulados. Ela é uma flor, Antiespasmódica, Antiflogística, Carminativa, Calmante, Cicatrizante, Tônica, Emoliente, Refrescante, Antisséptica, Antialérgica, Vulnerária, Anti-inflamatória. O uso da infusão aquosa das flores ou do óleo essencial da Camomila em cremes é utilizado para cicatrização da pele e no alivio de inflamações caudas por crises alérgicas.

E foi pensando em todos esses benefícios, que trouxemos o Creme Esfoliante com extrato de argila e camomila, para proporcionar uma exfoliação profunda e uma hidratação perfeita para os pés.

Fonte: http://esmaltecora.blogspot.com/

cora blog