Seguidores e Seguidos!!!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Nails Fashion Week

 

Tendências para o verão 2012 foram antecipadas pelas três marcas em apresentações feitas em vídeo na semana de moda dedicada às unhas

Sally Hansen, Colorama e Avon foram as marcas que mostraram suas coleções nesta quarta. O mais divertido é que, durante as apresentações, dedos desfilaram em minipassarelas como se fossem modelos. Curioso, não?
Aqui você confere o que rolou de mais legal no primeiro dia do evento.

Foto:   Foto:

MUITAS CORES NAS MÃOS BY SALLY HANSEN
A Sally Hansen trouxe algumas tendências para o verão 2012 em seu desfile que abriu o primeiro dia de Nails Fashion Week, em São Paulo. Com tons diversos de verde, vermelho, rosa e azul, a seleção escolhida pela marca mostra que cores vibrantes estarão em destaque na próxima temporada. Esmaltes metalizados e com glitter também são apostas da grife.
As 16 cores desfiladas fazem parte da linha Insta-Dri, que promete secar em até 60 segundos e tem pincel com cerdas mais largas - facilitando a aplicação do produto. Fizemos o teste da secagem e, realmente, é muito rápido!
A linha Insta-Dri completa conta com 32 cores e deve ganhar mais cinco que chegam ao mercado em breve.

Foto:

Foto:

MISTÉRIO E SENSUALIDADE NA COLORAMA

A grife de esmaltes Colorama resolveu investir nas cores mais sóbrias no desfile do primeiro dia da Nails Fashion Week. Com tons fechados de verde, azul, vermelho, cinza, nude e laranja, a marca trouxe sua nova coleção Fórmula Secreta para a passarela.

A apresentação da linha, inspirada na ideia de uma heroína chique e cheia de mistérios, teve fundo musical a la James Bond e até dedos vestidos com "calça" de couro e montados numa moto. Um clima e tanto para que qualquer mulher se sinta poderosa, não?

Foto:

Foto:

AVON TRAZ A MAGIA DO BALÉ PARA A PASSARELA

A marca de cosméticos Avon resolveu antecipar a divulgação de sua linha Ballet para fechar o primeiro dia de desfiles da Nails Fashion Week. Com cores leves e delicadas que levam nomes relacionados ao tema - Meia Ponta, Laço de Fita, Sapatilha e Ballet - a grife colocou os dedinhos em um cenário cheio de tules e pérolas. Quem quiser aderir vai ter que esperar um pouquinho, pois a coleção só chega ao mercado em agosto.
Junto com a novidade, a Avon levou para a passarela a linha recém-lançada Garota da Capa. Inspirada na tendência color block, a marca ainda desfilou unhas decoradas com combinações vibrantes.

Fonte: http://revistacriativa.globo.com