Seguidores e Seguidos!!!

domingo, 28 de agosto de 2011

Cabelo - Passo a passo: coque incrível


Baixo, alto, certinho ou displicente, o coque ganhou foco na última temporada de moda em diversas formas. Penteado é opção para o dia ou a noite.


Foto: Ag. Fotosite
Beleza da Coca-Cola Clothing


Forte tendência do verão 2012, o coque apareceu em várias versões nas passarelas. Alto, baixo, com trança, elaborado, displicente ou certinho, o penteado ganhouformas e texturas em dúzias de desfiles. Apesar de ser mais elaborado do que o rabo de cavalo, o coque pode sim ser usado de dia e de noite.
O maquiador e cabeleireiro do La Bohème, Daniel Larceda, mostra na coordenadora de moda da CRIATIVACarolina Machado, o passo a passo para criar o coque mesmo estando sozinha em casa e dá a dica: “Antes de fazer o penteado, seque o cabelo com musse para dar textura, assim ele ganha forma e é mais difícil desmontar com o passar das horas”, diz.
Confira e mãos à obra!
Continue ligado aqui no site: amanhã (19/8) mostraremos um penteado com tranças para arrasar no look 70's.  
O que você vai precisar:
Foto: Luciana Florence
Secador, musse, spray, grampos, elástico e escova
Antes de começar o coque, você pode utilizar os passos 1 e 2 do tutorial do rabo de cavalo. Depois disso, siga os próximos passos abaixo.
Foto: Luciana Florence
Depois de prender o cabelo com um rabo de cavalo, com a ajuda de um pente fino desfie as madeixas para dar textura e volume (FOTOS 1 e 2)
Foto: Luciana Florence
Junte tudo (FOTO 3) e faça o coque torcendo os cabelos na base do rabo (FOTO 4)
Foto: Luciana Florence
Prenda com 6 ou 7 grampos, ou até que o coque esteja firme (FOTO 5). Passe as pontas dos dedos levemente no couro cabeludo para eliminar o visual certinho do penteado e use o spray para fixar (FOTO 6)
Foto: Luciana Florence
O resultado do penteado feito por Daniel na Carol