Seguidores e Seguidos!!!

domingo, 14 de agosto de 2011

Cabelos - Novela O Astro Rede Globo


O Astro: entregamos as técnicas usadas na composição dos cabelos das atrizes da nova novela da Rede Glob
Para comentar os looks de Carolina Ferraz, Guilhermina Guinle, Fernanda Rodrigues, Alinne Moraes e Ellen Roche, chamamos cabeleireiro André Marques, proprietário do Studio André Marques e técnico da Taiff. Confira o que ele disse a respeito de cada um a seguir:

Carolina FerrazCarolina Ferraz (Amanda)
O corte médio, levemente arredondado, na altura dos ombros e camadas desfiadas com tesoura com fio navalha é ótimo para mulheres clássicas e sofisticadas.
Para colorir foram feitas mechas tom sobre tom nas pontas, um tom mais claro em relação à cor natural. Completa o visual a franja longa na altura do queixo e as ondas naturais, que conferem mais sensualidade.

Guilhermina Guinle Guilhermina Guinle (Beatriz)
Para compor o visual da personagem foi usada a técnica de alongamento fio a fio com cabelo natural. Na sequência, as madeixas receberam um corte com base reta um pouco abaixo dos ombros e desfiado frontal. Isso ajudou na fusão entre os fios naturais e o alongamento.
O clareamento nas pontas elevou em três tons a cor natural da atriz. Perfeito para quem busca uma produção mais sexy.

Fernanda RodriguesFernanda Rodrigues (Jôse)
Seguindo a tendência da naturalidade, a atriz usa fios mais longos com base reta, algumas camadas nas pontas e na parte frontal, feitas com uma tesoura com fio navalha.
O clareamento sutil nas pontas foi o toque final para deixar Fernanda com uma imagem ainda mais jovial.
Alinne Moraes

Alinne Moraes (Lili)
A imagem com cor e penteado naturais ressaltam a beleza natural da atriz. O corte longo, levemente arredondado, é executado com tesoura e o efeito de ondas pode ser obtido com modelador de cachos. 
Ideal para mulheres que buscam transmitir naturalidade, sem perder a sensualidade.

Ellen RocheEllen Roche (Valéria)
O penteado com volume no alto da cabeça cria uma imagem de sofisticação e liderança, enquanto os cachos laterais conferem romantismo e sensualidade. 
Por sua vez, as pontas platinadas deixam o look mais arrojado. A franja desfiada pode ser cortada com a navalha e é otima para quem gosta de um pouco de “mistério” na produção.