Seguidores e Seguidos!!!

domingo, 25 de setembro de 2011

Aprenda a fazer os penteados que as atrizes desfilaram no Hair Fashion Show



Hair Fashion Show, evento que apresenta as tendências e novidades da moda hair, contou com a presença de várias personalidades, que abrilhantaram o Hotel Unique no último dia 19. 

Cláudia Raia, Giovanna Antonelli, Milena Toscano, Flávia Alessandra e Sophie Charlotte, produzidas pelos cabeleireiros Júlio Crepaldi, Alê de Souza e Wanderley Nunes, desfilaram diferentes formas de ter fios maravilhosos, cada uma a seu estilo. A seguir, Anderson Costa, do De Salon, comenta e ensina como fazer cada um dos looks.












Foto 1: Cláudia Raia
É um cabelo fácil de fazer, que confere um ar retrô e pode ser usado tanto de dia como à noite. Consiste em uma escova modelada usando bobes grandes. Depois desse procedimento, basta aplicar spray e  soltar. 
Foto 2: Ana Luiza Castro
Uma bela escova serviu de preparação para o penteado, que teve  os fios penteados para trás em um coque com volume no topo. Ideal para baladas e festas formais, valoriza bastante o rosto. Por isso, a maquiagem deve estar impecável.

Foto 3: Fiorella Mattheis

O look é a cara do verão! Os fios são escovados e modelados com baby liss. Combina bastante com mulheres de 15 a 38 anos e é um dos estilos mais pedidos nos salões de beleza.

Foto 4: Giovanna Antonelli

Curto e cheio de estilo. Para copiar este look, escove as madeixas, faça rolinhos com grampos e aplique spray. Os cachos aparecem depois de os fios serem soltos. Seria interessante se as laterais estivessem lisas, pois o visual ficaria mais juvenil.

Foto 5: Flávia Alessandra

Sempre na moda e digno de tapete vermelho! Embora pareça muito elaborado, também é um penteado fácil de ser preparado. É só fazer uma escova, prender as laterais e desfiar a parte de cima para dar volume. 

Foto 6: Mariana Weickert

Um visual para o dia a dia. É só fazer uma escova com volume e aplicar pomada nas pontas para dar um ar de cabelo de passarela. O diferencial está na cor do reflexo, perfeita para mulheres mais despojadas.

Foto 7: Marina Ruy Barbosa

Um cabelo perfeito, com um ar despretencioso. Para reproduzi-lo, escove os fios, aplique bobes e finalize com babyliss. A cor dos fios chama a atenção, e combina com peles claras e faixa etária dos 16 aos 28 anos.

Foto 8: Milena Toscano

Ótima opção para modernizar os fios curtos, esse cabelo requer musse e escova modeladora. Depois, basta prender concentrando os fios na lateral.

Foto 19: Sophie Charlotte

Um estilo arrasador e que tem tudo a ver com mulheres de personalidade forte. Escove os cabelos, aplique spray junto com babyliss e solte os cachos.