Seguidores e Seguidos!!!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Horóscopo do cabelo

Confira um horóscopo diferente que dá dicas sobre a vida e o cabelo de cada signo. Válido até sexta-feira que vem, 30/09/2011. Já as dicas para cabelo são eternas!


Texto Renata Rode para a revista 7 dias com você 



Veja como a astrologia indica os cuidados para as mulheres de cada signo para suas madeixas.



Áries

Momento de se permitir renovações e de buscar exercício físico diário. Período em que surgem ideias novas e uma forma de falar mais dinâmica.

Cuidados com os cabelos: pertence ao elemento fogo (fagulha), energia secante. Os cabelos não podem ser cortados com navalha. O melhor éevitar processos químicos e buscar sempr produtos naturais para hidratá-los. Uma máscara de ameixa, por exemplo, traz de volta a oleosidade natural.


Touro

Período de estimular a ambição, seja ela material ou afetiva, já que isso proporciona segurança interna. Pode expressar os desejos físicos ou não, com frieza.

Cuidados com os cabelos: pertence ao elemento terra (fecunda, pronta para o plantio), por isso, aguenta bem os processos químicos. Tratamentos à base de cremes leves e “toalhas quentes” que fornecem vapor para reidratar os fios são recomendados.


Gêmeos

A comunicação será feita de forma direta e franca, podendo até ofender, mas sem más intenções. O pensamento está voltado para o passado e as obrigações que nele foram ensinadas.

Cuidados com os cabelos: pertence ao elemento ar (invisível), onde tudo é temporário, assim, colorações e tratamentos químicos possuem pouca duração. O sistema nervoso provoca quedas. Hidratação com mamão cicatriza e fortalece o couro cabeludo.


Câncer

As cancerianas estão prestativas e perseverantes diante de posicionamentos que precisam tomar. Dessa forma, sentem-se protegidas e confiantes. 

Cuidados com os cabelos: pertence ao elemento água (fontes), contem energia úmida e permite todos os processos químicos. Banhos antioxidantes, encontrados na tangerina e na laranja, contribuem para resgatar a saúde dos fios.


Leão

Período em que é importante desenvolver a paciência e a autodisciplina. Isso proporciona liderança e tomada de decisões assertivas. 

Cuidados com os cabelos: pertence ao elemento fogo (vibrante), absorve de forma acentuada os processos químicos. Quando não for possível evitá-los, os tratamentos com condicionadores ajudam a recuperar os fios.


Virgem

Fase de prestar atenção a detalhes que outros não percebem, mas que de alguma forma, estimulam sua valorização pessoal. A descoberta de que o segundo lugar pode comandar melhor do que o primeiro a agitará.

Cuidados com os cabelos: pertence ao elemento terra (colheita), onde o solo fica desgastado. Isso pede nutrição com vitaminas tipo complexo B e sílica. Os cabelos agradecem qualquer tipo de hidratação.


Libra

Fase de fidelidade diante das ações, pessoas, posturas e situações. Isso é conveniente para atingir as expectativas e os desejos colocados. 

Cuidados com os cabelos: pertence ao elemento ar (direcionado). Assim, tudo pode ser feito em seus cabelos, porque a libriana sabe sempre o momento certo de recuperá-los. Para restaurálos, banhos de abacate e gotas do floral rescue.


Escorpião

Momento de encerrar de forma definitiva assuntos e situações sobre os quais não quer mais falar. Valoriza o silêncio e a força do olhar. Mágoas precisam ser dissolvidas.

Cuidados com os cabelos: pertence ao elemento água (parada), contém excesso de oleosidade. Os fios precisam de xampus antirresíduos e máscaras de figo que que controlam o excesso de água. O uso de produtos específicos estimula o brilho do cabelo.


Sagitário

Momento de buscar orientação para concretizar os objetivos determinados, que proporcionam melhoras, novos ganhos e perspectivas.
Cuidados com os cabelos: pertence ao fogo (no final de sua força). Isso faz que os cabelos não aguentem processos químicos como permanentes, alisamentos e reflexos.
Máscaras de mel com mamão cicatrizam e recondicionam.


Capricórnio

Momento de mudanças e renovações importantes. O que se aprendeu até aqui é tido como urgente e a partir de agora, todo o resto é urgentíssimo.
Cuidados com os cabelos: pertence ao elemento terra (desgastada). Desta forma, a capricorniana pode esquecer-se de observar que seus cabelos precisam de atenção.
Agradece todos os tipos de máscaras e revitalizantes, sendo a água sua principal aliada.


Aquário

Momento de aprender que a lei da sintonia é ir ao encontro da alegria e do bem-estar. Já a lei da repulsão é ir ao encontro da tristeza e do desligamento da realidade.
Cuidados com os cabelos: pertence ao elemento ar (vendaval), o excesso de mudança traz desgastes para os cabelos. Para recuperá-los é importante manter distância de secadores e pranchas. Banhos de mamão com mel os deixam brilhantes.


Peixes

Tempo de aprender que precisa lutar para conquistar os sonhos (o que depende de você) e determinar um tempo para que eles se cumpram. Com isso, reconhece que
conquista uma meta.
Cuidados com os cabelos: pertencente ao elemento água (oceanos), a pisciana pode com todos os processos químicos. Essencial fazer cortes periódicos, para nunca deixar
as madeixas sem forma.


Vitrine de produtos


Áries: shampoo Mix Hair, Mac Paul, Touro: Intensive Mask, Panthea, Gêmeos: tônico Antiqueda, Acquaflora, Câncer: Máscara Hidratante 3 Minutos, Botany, Leão: sachê de
tratamento intensivo, Aroma do Campo e Virgem: Ampola 3 Minutos, Pantene Pró-V
Fotos: Divulgação
Libra: Extra Hidratação Nutritiva, Alta Moda É... Alfaparf, Escorpião: Tônico Fortificante,
Amend, Sagitário: shampoo Fructis Stop Queda, Garnier, Capricórnio: Máscara Power
Liso, Nazca, Aquário: Leave-in Gémen de Trigo e Mel, Payot e Peixes: Pomada
Protetora, Mutari.
Fotos: Divulgação