Seguidores e Seguidos!!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Lançamentos Beauty Fair



01. Mary Cohr
Nouvelle Jeunesse ‘Cou Et Dècolletè’ foi desenvolvido especialmente para a região do pescoço e colo. O produto é um gel creme firmador que penetra na pele e é rapidamente absorvido, sem deixar resquícios oleosos. Além disso, proporciona uma aparência jovem diminuindo as rugas e manchas senis no local.


02. Wella Professionals
Linha Balance foi formulada especialmente para combater problemas como a sensibilidade do couro cabeludo. Contém ingredientes ativos de fortalecimento e agentes antibacterianos que deixam o couro cabeludo com sensação de limpeza por mais tempo e, paralelamente, refresca, renova e revitaliza os cabelos. Ainda apresenta um ingrediente que diferencia a sua fórmula, o extrato de champagne.


03. Amend Cosméticos
A marca apresenta sua primeira linha de coloração tonalizante com a linha Amend SupériaColor, com 19 tons. Sua formulação sem amônia, contém micropigmentos e silicone que blindam a camada externa, oferece máxima durabilidade e proporciona cores vivas e brilho intenso. O produto não agride a fibra capilar e não resseca os fios.


04. Clairol Professional
Os produtos para alisamento da Clairol estão disponíveis em duas variações de creme: Normal – para cabelos coloridos, e Forte – para cabelos resistentes, naturais e sem coloração, sendo que cada um possui um neutralizador. A fórmula exclusiva para salão contém extrato de abacate e óleo de jojoba para condicionar os cabelos.


05. Wella
Com o exclusivo complexo Omega-Q, duplo sistema de alcalinização e formulação Glimmer Crème, Pro-Vital colore os cabelos, nutre e hidrata os fios garantindo um aspecto saudável e radiante, com 100% de cobertura dos fios brancos.


06. Mezzo Dermocosméticos
O novo kit de tratamento BioActive reúne cinco diferentes produtos: Cristais de Colágeno, Cristais de Ácido Hialurônico, Cristais de Elastina Vegetal, Fluido Ativador Tensor e Fluido Ativador NutritivoOs produtos podem ser combinados em três tipos de protocolos para tratamento de revitalização focados em efeito lifting, hidratação ou elasticidade facial.


07. Márcia Cosméticos
Os produtos da linha Meyber Super Profissional oferece, em um mesmo tratamento, 3 formas de transformar as madeixas: alisamento, relaxamento ou escova. Desenvolvido com a mais alta tecnologia cosmética, sua fórmula a base de Tioglicolato de Amônio 100% sem formol, é enriquecida com Proteína Hidrolisada de Colágeno, Ceramidas e Lanolina Hidrossolúvel para tratar e proteger os fios enquanto você realiza o processo de transformação escolhido.


08. Planet Cosmetics
O kit com cinco mini esmaltes de 4,5ml está disponível nas cores rosa (amor de verão), laranja (dia de sol), roxo (tarde de domingo), verde (garota de paria) e vermelho (noite de lual). Ideal para levar na bolsa no dia-a-dia e em viagem.


09. Merheje
A empresa apostou no lançamento de esmaltes licenciados com a Turma da Mônica Jovem. São 17 novos tons que somam-se aos outros oito já disponíveis. A empresa foi atrás do encanto gerado por estrelas e planetas para se inspirar no desenvolvimento das novas cores.