Seguidores e Seguidos!!!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Kanitz - Saiba Hidratar sua pele?


Existem muitos fatores que ao longo do tempo vão deteriorando a saúde da pele, como a exposição excessiva ao sol, a má alimentação, o sono irregular e o próprio passar dos anos faz com que nossa pele responda de acordo com todas as escolhas que foram feitas na nossa vida.

O primeiro passo para resgatar a tonicidade, elasticidade e hidratação da pele é beber bastante água, e para completar você deve passar diariamente creme hidratante por todo corpo para renovar as células da pele e garantir maior maciez e evitar o ressecamento, em todas as estações do ano.

Pensando no seu bem-estar a Kanitz desenvolveu a linha de loção hidratante Body Pleasure, com quatro deliciosas fragrâncias: Apple Kiss, Grape Wish, Peach Dream e Pear Love. O melhor aroma das frutas para perfumar e hidratar sua pele, proporcionando maciez e suavidade em longa duração. A loção Body Pleasure está disponível na embalagem com 250 ml e 60 ml, ideal para carregar na bolsa e aplicar a qualquer momento.

Você encontra os produtos da Kanitz e a linha Body Pleasure nas principais redes de farmácia e perfumaria do Brasil e também pode adquirir através dos sites, no menu da direita.