Seguidores e Seguidos!!!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Wella Professionals antecipa a moda hair de 2012


Os diretores criativos da Wella uniram-se para dar uma amostra de como serão os looks do próximo ano. Eugene Souleiman e Josh Wood idealizaram duas coleções que ditam as referências de coloração e estilo para o Trend Vision – portfólio anual de tendências da marca.
primavera-verão 2012 será Hot Drama com cores quentes, radiantes e personagens intensas:

Blaze: a fêmea fatal

É uma diva com influências latinas, que contribuem para o seu temperamento explosivo e apaixonante. Esse elemento latino confere um lado masculino que abre espaço para uma androginia. Essa personalidade foi transformada em um penteado gráfico com finalização de alto brilho. Josh justifica o uso de cores vivas: "a ideia de usar preto, branco e magenta é uma declaração de estilo muito forte.

Grace: a musa modernaGRACE: A MUSA MODERNA

Inspirada na natureza, ela tem um brilho natural que transparece no penteado volumoso. A proposta revela um acabamento superior. "Este look é muito rico, o que reflete o luxo e a opulência da personalidade de Grace”, observa Eugene. A tonalidade do cabelo é pura e vem de uma paleta suave e clara, com um fundo quente que ilumina a cabeça como uma auréola.
Para a temporada de outono-inverno 2012 as tendências de Cool Presence são mais frias e severas:

CELESTE: O ESPÍRITO LIVRECeleste: o espírito livre

Uma figura misteriosa marcada por uma sensação de futurismo, traduzida em cabelos estruturados cuidadosamente, pois suas bordas são claramente definidas. “A paleta de cores da Celeste é translúcida e fria, sem deixar de ser atraente. Cores cristalinas como ametista e safira clara", explica Josh Wood.

Roxy: a que rouba a cenaROXY: A QUE ROUBA A CENA

É uma mulher chamativa, que chega com uma referência dos anos 1970 mostrando cores e glamour retrô. O penteado dela brinca com a textura e revela um tamanho agigantado. Já a coloração é composta por um vermelho intenso, mas com um toque de sofisticação.