Seguidores e Seguidos!!!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Lançamento - Indafarma

SHAMPOO, CONDICIONADOR E MÁSCARA PARA CABELOS COM ÓLEO DE ARGAN!




Mais uma vez a Indafarma vem surpreender nossas amigas, clientes, consumidoras com mais três lançamentos sensacionais: Shampoo, Condicionador e Máscara Capilar com Óleo de Argan. A Linha Capilar de Argan Indafarma já contava com os produtos: Ampola, Óleo, Reparador de Pontas e Creme de Pentear.
Devido às inúmeras qualidades do Óleo de Argan, tínhamos que elaborar produtos que tratassem os cabelos desde a limpeza até a finalização, pensando nisso inserimos no mercado: Shampoo, Máscara e Condicionador.
A grande maioria das brasileiras tem algum processo químico nos cabelos, seja coloração, mechas, alisamento, além de sofrer os danos do sol, mar, cloro até da poluição diária; condições que deixam os cabelos danificados, secos, porosos e sem brilho.
Óleo de Argan vem para o mercado de cosméticos capilares com a promessa de recuperar cabelos danificados e mantê-los sadios. Devido à riqueza de sua composição em Ômegas 6 e 9fitosteróis,polifenóisvitaminas E e F, promove hidratação, nutrição, maciez, brilho tridimensional, redução do frizz, revitalização e recuperação dos cabelos, agindo fio a fio, fortalecendo, prevenindo a formação de pontas duplas e a quebra dos fios, deixando-os bonitos e saudáveis.
Máscara e Condicionador Indafarma tem associado ao Argan, aManteiga de KariteSiliconesQueratina e Aloe Vera, fazendo dessa linha uma das mais eficazes do mercado.

INDAFARMA  COSMÉTICOS para você que faz questão do seu bem estar!