Seguidores e Seguidos!!!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Veja o que será tendência em sapatos para a temporada de inverno 2012


Botas, mocassins e sapatos com brilho ou metalizados estão entre os destaques




Falta pouco para a estação mais sofisticada do ano chegar. Prepare-se com antecedência para desfilar nos pés as tendências de sapatos para a estação do frio.
O inverno 2012 será de:
BRILHOSUma das principais apostas da estação são os brilhos, e eles surgem em diversas formas: paetês, gliterizados e max coloridos, no melhor estilo carnaval, chamando assim toda a atenção para os pés das brasileiras.

METALIZADOSAs mais discretas também podem usar e abusar dessa onda iluminada, pois entre as promessas para o inverno, os metalizados ganham destaque. Prateados, dourados e bronzeados, a cartela de cores enriquece ainda mais as coleções.

MOCASSINSAs it girls, mais uma vez, invadiram o closet masculino e depois do oxford agora são os mocassins que fazem a cabeça das fashionistas. Mais estruturados, no melhor estilo slipper ou molinhos para garantir conforto, o modelo calçará 10 entre 10 mulheres nesta estação.

ANIMAL PRINTEntre as estampas da temporada, atenção total para os pítons. As serpentes tomam posse do lugar que um dia foi da onça, embora os felinos ainda se destaquem nesse inverno. Em algumas coleções o ton sur ton se mistura aos prints. Puro luxo.

RETRÔO modelo retro tem tudo a ver com a estação. Saltos redondos, do tipo boneca e estampas lúdicas se misturam em coleções que além de lindas agregam conforto aos pés.

ANKLE BOOTSPoderosas, assim são as ankles boots. Sejam com bicos fechados ou peep toe o modelo se tornou febre nacional e item tem que ter na produção. Para o inverno os modelos chegam em veludo, camurça, gliterizadas, metalizadas e animal print com diversas possibilidades de saltos.

BOTAS, BOTAS E MAIS BOTASÉ claro, as botas não podem faltar, elas sempre serão protagonistas no inverno. A novidade é que os modelos montaria cederam espaço para as botas de cano curto, ou dobráveis, a famosa 2 em 1. Coturnos com aplicação de tachas, pelos e estampas xadrezes também surgem como hits.


Imagens Google