Seguidores e Seguidos!!!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Lançamento - Color Bug



Eu já vi sobre isso em em blog gringo (q ñ me recordo agora), a menina pintando os cabelos,  mas não tinha dado muita bola, sabe?! Mas hoje dando uma olhada por aí encontrei essa "belezura" que já tô amando!!!


Nas cores laranja, roxo e rosa, o Color Bug te deixa com os cabelos coloridos por um dia



Quer tingir as madeixas com cores vibrantes, mas tem medo de não gostar do resultado? Com o lançamento do Color Bug, da Kevin Murphy, é possível ter os cabelos tingidos por apenas um dia. Assim ficou fácil, né?
O produto funciona como uma maquiagem e não é preciso ser um expert para usá-lo. Antes da aplicação, é recomendado ter os fios limpos e secos. Depois é só colocar uma toalha nos ombros para não sujar a roupa e passar o pó (parece giz de quadro negro) no cabelo até ficar da cor desejada. Quando mais passar, mais forte a coloração fica. Simples, não?

Escolha entre a cor laranja, roxo ou rosa. Se está em dúvida entre as três colorações, por que não testar todas? A cor dura apenas até a próxima lavagem.


Ainda não é possível comprar o produto no Brasil, no entanto é vendido pela internet com entrega em todo o país. O produto de embalagem redonda custa 25 dólares.


Site do produto: