Seguidores e Seguidos!!!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Moda GG: truques para valorizar a silhueta plus size


Roupas em cores bem profundas como marinho, berinjela e cinza chumbo, 'emagrecem' tanto quanto o preto e dão outro ar à produção, como no vestido da cantora Preta Gil.


Abusar das cores, assim como no vestido da atriz Fabiana Carla, é uma dica para valorizar o visual.


Como usar os acessórios? Entre os truques para valorizar a silhueta das mulheres gordinhas está abusar de echarpes e colares no pescoço, principalmente os compridos, como o que usa a atriz Cláudia Jimenes


Os tons escuros como o preto e o cinza são ótimos para camuflar visualmente, como no vestido da modelo “plus size” Fluvia Lacerda. E nunca saem de moda. Você pode jogar, ainda, com acessórios coloridos e abusar dos decotes para valorizar o que você tem em abundância.


Outra sugestão é que a roupa tenha modelagem adequada às partes volumosas, como o vestido preto da cantora Adele que disfarça a silhueta. Fica superchique!


Não use peças muito apertadas. O ideal é que o recorte de busto, por exemplo, o comporte por completo, como o vestido usado pela modelo Fluvia Lacerda.


A moda 'plus size' tem ganhado cada vez mais adeptos no universo fashion, permitindo às mulheres gordinhas realçarem seus estilos a cada nova estação. Na foto, modelo exibe duas opções para usar no trabalho.