Seguidores e Seguidos!!!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Tricologista publica livro sobre como vencer a queda capilar


Nos tempos modernos aos primeiros sinais de queda de cabelo é comum que, antes da busca pelo atendimento clínico, as pessoas recorram à  internet e infelizmente nem tudo o que está na web é comprovado. Por isso, o médico especialista e estudioso da área, Ademir Jr., decidiu usar sua experiência clínica para escrever o livro “Como Vencer a Queda Capilar” voltado à temática da calvície, que mostra diretrizes para o tratamento e a solução do problema. 
Publicado pela CAECI Editorial, o livro, ao longo de 176 páginas, aproxima o leitor da questão, ao contar em primeira pessoa a relação do Dr. Ademir com a queda de cabelos, passando pela busca por tratamentos, pela aceitação do problema e pelas soluções. “O intuito é que o leitor compreenda alguns dos mais importantes segredos sobre o tema e como ser um participante ativo no processo de recuperação da queda capilar”, ressalta o autor.
Além da queda capilar, a publicação mostra e comprova como hábitos, alimentação, estresse e outros fatores interferem profundamente na saúde e podem ser agentes causadores da queda. O livro propõe a mudança no estilo de vida e a busca pelo equilíbrio corpo-mente como os primeiros passos para o tratamento.
Uma novidade é que a publicação tem duas capas: uma masculina e outra feminina, mas ambas têm a mesma abordagem. 
Mais informações: (11) 3864-3967 | www.ademirjr.com.br