Seguidores e Seguidos!!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Long bob: o corte da vez


Depois de ganhar as celebridades internacionais, esse novo médio promete fazer sucesso por aqui


A última palavra em corte de cabelo atende pelo nome de long bob. O look faz referência ao clássico estilo bob, no qual os fios são trabalhados na altura do maxilar. “O long bob nada mais é do que o bob cortado na altura da clavícula”, explica o hairstylist Tiago Parente.
Para todas
Em sua versão tradicional, o corte é feito pouco abaixo da linha dos ombros e tem a frente da cabeleira mais longa do que a parte de trás. “A franja é comprida ou levemente arredondada”, afirma Tiago. O visual é especialmente indicado para mulheres que tenham as madeixas pesadas e lisas, garantindo movimento e elegância ao look. Mas, também é possível adaptar o comprimento ao seu tipo de cabelo. “Para quem tem os fios armados, sugiro desfiá-los um pouco por dentro, do meio às pontas, suavizando o volume”, completa o profissional.
Pode apostar!
- Se você possui os fios volumosos, a dica é manter o mesmo comprimento do long bob, mas criar suaves camadas na parte inferior do cabelo.
-Mulheres de rosto redondo podem repartir as madeixas de lado e utilizar uma franja em diagonal para ajudar a afinar a face.
-Ainda precisa de mais inspiração para aderir? Pois saiba que na lista das beldades internacionais que já adotaram o estilo estão Jennifer Aniston, Jéssica Alba e Olivia Palermo.



Imagens Google