Seguidores e Seguidos!!!

domingo, 15 de janeiro de 2012

Passo a passo de coque baixo em estilo grego


 Torça as duas laterais de fora para dentro e arremate no centro da nuca.



Vá escondendo as pontas de fora para dentro, trabalhando a ondulação e arremate com grampos escondidos.



Se ficarem algumas pontas soltas, finalize-as com cera e tenha um cuidado especial com a franja, para que ela conserve o movimento lateral.



O segredo desse penteado está na preparação, assim como ocorre em todos os penteados com aspecto despojado. Primeiramente, os cabelos precisam ser lavados e escovados. Depois, são modelados com um babyliss para ondas largas de tubo longo, pois só assim as mechas poderão ser distribuídas em espiral.
Enrole mecha a mecha no tubo de forma espiralada, deixando cerca de um dedo de espaço entre cada elo. Tome o cuidado de intercalar as mechas: se uma delas for torcida para a direita, a próxima deverá ser virada para a esquerda, para que haja encaixe entre elas.

Passo a passo

Foto 1: torça as duas laterais de fora para dentro e arremate no centro da nuca. Trabalhe sempre com o movimento das ondas e borrifando spray fixador.
Foto 2: vá escondendo as pontas de fora para dentro, trabalhando a ondulação. Arremate as mechas com grampos escondidos.
Foto 3: se ficarem algumas pontas soltas, finalize-as com cera e tenha um cuidado especial com a franja, para que ela conserve o movimento lateral.